sábado, 10 de maio de 2014

Sacrifício

( Mais uma historia salva, Boa leitura )
Sacrifício
Prefácio:
                  Jornal local
“desaparecimentos de pessoas estão ocorrendo com grade frequência, as vítimas são inúmeras, a policia local esta investigando o caso, mas  até agora não encontraram nada “
Estava em meu trabalho fazendo uns arranjos de flores numa empresa de marcas , eles queriam deixar o local mais agradável e bonito, então precisavam de um florista.
Era um local bem grande, fiz 2 jardim de inverno grandes e coloquei  arranjos florais em vários quantos, sinceramente o local ficou  bem agradável, sem querer me gabar mas sou ótimo em meu trabalho.
Quando já estava para ir embora, meu celular tocou, eu atendi, logo ouço uma voz doce mas ao mesmo tempo sombria:
  - Olá, você é o Raphael , o florista?
  -Sim, em que posso te ajudar.   Respondi prontamente
  -Ah! eu sou a madre Elizabeth, sou uma freira da igreja São Sebastião, você sabe onde fica?
Na hora lembrei-me de uma igreja q ficava a algumas quadras de minha casa, aquela igreja era assustadora e velha.
  -sim eu sei onde fica é perto de minha casa
  -Ótimo, preciso q você venha fazer alguns arranjos, pois vamos ter uma grande comemoração, será que da para você vim aqui essa semana?
  -Se  a senhorita quiser eu posso ir ai amanhã cedo, já q estou sem muitos afazeres
 - Oh! Muito abrigada, estarei te esperando aqui de manhã, até mais tchau
  -tchau
Desliguei, estava muito satisfeito, pois era uma grande igreja, com certeza iria ganhar uma boa grana, porém a voz sombria daquela freira me intrigava.

Fui embora para minha casa, estava exausto, tinha trabalhado o dia inteiro, cheguei em casa, eu moro sozinho, quando cheguei já era noite, entrei em casa, tomei um banho e me deitei, ainda pensava naquela voz sombria daquela freira, mas logo peguei no sono devido ao cansaço.
No dia seguinte, me levantei, estava um pouco ansioso, pois nunca tinha ido naquela igreja pois não sou religioso, e  muitos dizem q aquela igreja era gigante, realmente quando eu olhava para aquela igreja dava para perceber q era bem grande, alguns até dizem que lá tem um andar subterrâneo.
Ao chegar na igreja, me deu um arrepio, aquelas parede enormes  e velhas, aquilo era assustador.
Desci do carro e fui em direção a porta, bati na porta, fiquei admirando a igreja, então uma freira abre a gigantesca porta cm um esforço:
  -Olá eu sou a madre Elizabeth, seja bem vindo, vamos entre. Ela disse sorrindo
Eu entrei e fiquei encantado, aquele lugar parecia cena de filme, havia milhares de bancos, imagens de santos, quadros, e o altar era bem grande, ela foi me guiando pela igreja, eu percebi que tinha varias passagens e portas na igreja enquanto andávamos ela disse:
  -Veja, quero enfeitar o altar e o salão de festa, onde realizaremos um grande banquete.
-Qual a sua preferência para as flores? . Eu perguntei
  - prefiro flores brancas, quanto a espécie e o tipo fica ao seu agrado, a única coisa que realmente importa é q elas sejam brancas, e q os arranjos sejam bem volumosos
  -Esta bem, irei comprar as flores amanhã, e já começo a trabalhar.
Ela me disse sorrindo:
  -Que bom, bem vamos quero te mostrar o resto da igreja.
Eu a segui novamente, uma coisa q me intrigava era seu sorriso, ela sempre sorria, mas era um riso forçado, como se quisesse demonstrar que estava tudo bem, saímos da sala principal onde ficava o altar e entramos num corredor, onde tinha uma escada bem grande, subimos e ela me disse:
  -Aqui temos as salas de catequese, e os quartos, pois o padre Paulo e todas as irmãs da igreja moram aqui, pois aqui é a nossa casa
E ela completou dizendo:
  -E também temos as crianças, varias crianças órfãos  da região vem para cá
  Eu fiquei meio surpreso, nossa essa igreja serve até como orfanato. Eu pensei.
Entramos numa sala, onde haviam varias crianças brincando alegremente, havia mais de 50 crianças pelo o que eu vi .
Depois nos descemos as escadas de novo e fomos para o salão de festas, La havia uma grande mesa, cm cadeiras, e me lembrei q talvez existisse o andar subterrâneo, então  n me contive e perguntei para Elizabeth:
  -Por acaso tem um andar subterrâneo aqui ?
Ela me olhou  com um olhar de fúria, aqueles seu sorriso forçado sumiu, e mudou para uma cara seria e enfurecida:
  -Não! Apenas  concentre-se no seu trabalho ! Você esta aqui apenas para isso.
Eu até me assustei ela disso isso em voz alta, depois disso disse desculpas, e ela se acalmou um pouco e voltou a sorrir dizendo:
  -Bem... então acho que é só já é tarde, por que você não dorme aqui. disse ela quanto já estava bem calma e sorrindo
Eu não queria nem pensar em dormir naquele lugar! Aquela igreja me dava nos nervos! Mas ela insistiu, e eu tive q aceitar, quando estávamos indo para o quarto encontramos cm o padre Paulo junto a mais duas freiras, Elizabeth nos apresentou e disse:
  -Como já esta tarde ele irá dormir aqui essa noite.
As freiras e o padre se olharam, e olharam para Elizabeth com um olhar meio assustado e depois o padre falou:
  -Que bom meu filho sinta se em casa aqui
E as duas freiras sorriram para mim.
Então subimos para os quartos, as crianças também , todas foram para suas camas, e Elizabeth me mostrou meu quarto, deitei na cama e pensei:
  -Que merda estou fazendo aqui !
Não conseguia dormir, escutava barulhos horríveis, depois de muito tempo peguei no sono a força, tive um sonho horrível estava na igreja, havia varias pessoas vestidas de preto envolta a uma fogueira, elas pareciam estar num lugar subterrâneo, era horrível e na fogueira eu vi claramente uma criança pegando fogo viva!

Acordei assustado estava suando, me levantei, e não sei como mais ainda era noite, sai do quarto tudo estava em silencio, quando comecei a ouvir barulhos horríveis, desci as escadas, tudo estava vazio, fui no salão de festas, e o barulho estava mais perto, então fui até uma porta meio escondida, abri ela, tinha uma escada, eu sabia! Tinha mesmo um andar subterrâneo, os barulhos ficaram mais peto , fui descendo as escadas, até chegar numa sala, onde tinha uma cortina me escondi atrás dela, e fiquei olhando , meus olhos n acreditavam no que eu via, um monte de pessoas vestidas de preto, dentre elas  reconheci  a Elizabeth o padre Paulo e as duas freiras que estavam acompanhando o padre , fora  as varias outras freiras q ali estavam, envolta a uma fogueira, e ali uma criança totalmente  despida, queimando na fogueira ardente, a criança berrava de dor, enquanto as pessoas q ali estavam aclamavam a tudo aquilo louvando o sofrimento da criança, quando olhei nas paredes havia umas três pessoas também despidas, elas estavam amarradas a correntes nos pulsos e sangravam devido a cortes profundos em seus corpos, enquanto isso no fogo ardente a criança continuava a queimar, comecei a prestar atenção no lugar , havia pentagramas, imagens de demônios, e todos ali cultuavam a satam!.
 Estava case entrando em colapso ao ver aquilo, depois que a criança terminou de queimar eles pegaram umas das pessoas q estavam amarradas a correntes, fizeram mais cortes nelas com um facão e a jogaram no fogo enquanto eles aplaudiam felizes a pessoa queimava, derre pente o padre olha direto para mim, e vem caminhando em minha direção, eu suava frio, aqueles olhos do padre q antes estavam cheios de vida. Agora estavam mortos, ele se aproximava de mim, e quando chegou bem perto me apunhalou na cabeça cm uma tora de madeira, desmaiei na hora.
Depois eu acordei  com Elizabeth me olhando cm aqueles olhos sem vida, logo eu percebi, todos ali, todos que ali estavam fazendo aquilo estavam possuídos pelo próprio capeta!.
Quando me dei por conta, estava amarrado na parede igual a aquelas pessoas,  que já n estavam mais La, então Elizabeth disse:
  -Queremos que você  veja o nosso ritual sagrado, os nossos sacrifícios  HHAHAHAHAHA. Ela ria alto com o ódio no coração .
Derre pente todos ali começaram a falar coisas estranhas, e do nada, 6 corpos q estavam na fogueira começaram a se levantar de uma forma horrenda, eles se contorciam, tava para escutar o barulho dos ossos quebrando, um deles viro o pescoço por completo até quebra-lo, os corpos saíram da fogueira todos queimados, era horrível.
Então um deles vem até mim e fala cm uma voz q eu nunca tinha ouvido antes:
  -  Eu sou Raum, grande guerreiro do inferno
Depois veio outro:
  -Eu sou paymon, senhor das cerimônias infernais
Depois o terceiro corpo também se aproximou de mim:
  -Eu sou aeshma, um dos setes arcanjos dos persas, faço com que os homens executem atos cruéis
Depois o quarto :
  -Eu sou  Geryon,  o centauro guardião do inferno
O quinto:
  -Eu sou Nebiros, o marquês do inferno, estou em todas as partes
E o ultimo:
-Eu sou lúcifer! O rei do inferno
Nesse momento eu não sabia mais se estava vivo ou morto, pois não sentia nada alem do medo absoluto, então o corpo humano cuja dissera q se chamava lúcifer me perguntou:
  -Meu caro, você sabe o que são demônios?
Eu pense muito, não sabia se falava algo ou não .

Então falei em voz alta:
  -Não sei !!!!! seu monstro !!
Ele me falou:
  -Ora ora, você acha q eu e meus amigos aqui somos monstros. Ele disse passando suas mãos geladas em meu rosto
-Pois saiba que nós somos grandes demônios HAHAHAHAHAHA. Antes de mais nada, demônios são criaturas obscuras, alguns vieram dos anjos decaídos, outros vieram dos próprios seres humanos que sofreram tanto no inferno que perderam sua forma humana. Pronto agora você já sabe o que são demônios.
Eu estava completamente fora de mim mesmo, nada mas ali fazia sentido,  a única coisa q eu realmente queria, era que me matassem logo, para q tudo aquilo acabasse, mas minhas esperanças disso acabaram quando aquele demônio em minha frente me disse:
-Agora você será meu cervo!. Igual a todas essas pessoas que aqui estão! Você Dara sacrifícios a mim e aos meus amigos aqui presentes!

Logo me enfureci, pensei, já que estou aqui, irei fazer algo q não seja ficar parado, então falei  com um raiva absoluta:
-Prefiro morrer queimado do que servir a uma criatura horrenda como você e os outros que estão aqui!. Me joguem logo no fogo! Andem logo, nunca irei servir a esses seres porcos!! Andem me matem !
Fiquei gritando enquanto os demônios riam da minha atitude, que para eles era muito  engraçado.
Então lúcifer disse:
 -Pobre humano parece que ainda não entendeu, você já esta em minhas mãos.

Então ele veio até mim, e com seu corpo deformado, me tirou das correntes e  me jogou no fogo... no começo ardeu muito eu gritava, de dor, afinal  eu estava pegando fogo, mas depois aquela dor foi passando ,então me sentia normal, e um sentimento entrava em mim, esse sentimento era muito forte, então eu percebi, eu já fazia parte daquela seita  agora eu era um deles, sai do fogo de pé me deram uma veste preta, e lucifer me pediu para escrever tudo o que havia ocorrido comigo sobre, isso, e que todos que lesem isso, seriam amaldiçoados pelo próprio satan, todos que lerem isso também farão parte dessa seita, não se preocupe só dói no começo, até mais nos veremos em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário