domingo, 11 de maio de 2014

Mãe do pecado...

   Toda mãe, quando protege sua cria, pode se tornar muita perigosa...
 Rose de 21 anos, uma mulher que não poderia gerar filhos, ou melhor dizendo, tinha medo de gerar um, Rose temia ter um filho, ela sempre sonhava com ela em um parto horrível, mas há alguns meses atrás, Rose conheceu John, um homem alto, atraente e que aparentava amar Rose, mas nem tudo é tão perfeito...

''21.04.1999/07:06/Gravador de voz- Olá, aqui é a Rose, decidi criar um CD da jornada da minha gravidez, não sei como, descobri que estou gravida de três meses, John está muito feliz, só não me pareceu muito surpreso...Nem sei como vou contar a mamãe...

''07.05.1999/22:51/Gravador de voz- Demorei um pouco para gravar, to desanimando um pouco, não sei se vou continuar, estou sentindo muita dor, não durmo, John também está muito estranho, ele mal fala comigo, não fala com ninguém, e ele evita muito falar da gravidez...Não sei o que fazer, ainda não contei a mamãe...

''03.06.1999/00:02/Gravador de voz- Pensei bem, vou continuar sim, afinal essa vai ser minha unica gravidez, o Doutor Leon me disse que não tenho um organismo forte o suficiente, o bebe é muito agitado, não para um segundo se quer de me chutar, dói muito, não quero contar a mamãe ainda...então é isso...John saiu de casa faz três dias! Estou muito preocupada já liguei para a policia mas nada...

''22.07.1999/00:02/Gravador de voz- Encontraram John, ele assassinou 33 crianças em um parque onde elas faziam escurção, está preso agora...Sei que não preciso gravar essas coisas ruins mas não tenho ninguém para desabafar, mamãe já sabe, ela me visitou sem me avisar para me fazer companhia, ela viu minha barriga, não está nem grande ainda, apenas uma ondinha...Ela fez um escanda-lo, não sei o porque, eu sempre disse que não queria um filho e ela me criticava, agora que estou gravida de um, ela me critica também, na verdade ela até aceitou no inicio, mas quando contei que o pai era John as coisas pioraram , ela gritou comigo dizendo que era pra mim avisar a ela de que eu estava com John, e falou que era para mim ...Abortar ! E isso que ela é tão religiosa, não sei porque pediria isso e também.. ( Gritos ).../01:52- O fe...To...Sa...Tã...(Sussurros).../09:14- Rose ? Rose ? ( Barulho alto ) Oh meu deus ! Rose!...

''09.08.1999/19:09/Gravador de voz- Na ultima vez não consegui terminar a gravação...comecei a sangrar, desmaiei, acordei no hospital, sorte que minha amiga veio me visitar no dia seguinte...Eu estou com saudades do John, pensei que tinha perdido meu filho quando sagrei, mas não, fi só um rompimento..Não sei como vou enfrentar tudo isso sozinha...Sem o John...Sem mamãe, sem ninguém....Tá na hora do meu outro exame, quando sair do hospital gravo novamente...

''10.08.1999/09:08/Gravador de voz - To com minha amiga, Emily, ela que me salvou, e agora esta me dando uma carona para casa ( Emily ) Oi ( Rose ) é isso, Emily vai passar uns dias em casa para me ajudar, ela é uma grande amiga ( Emily ) chegamos, venha deixe eu te ajudar (Rose ) Obrigada, estou grávida e não doente ( Risadas )...

''11.09.1999/10:12/Gravador de voz - Aqui é a Emily, Rose teve outra crise ontem a noite e me pediu para gravar, bom, nem sei por onde começar...É...Bem, os dias estão bem dificeis, decidi ficar com Rose até o dia do parto, os médicos não sabem dizer o dia ainda, a criança parece se desenvolver de uma forma diferente... John se suicidou na prisão, ela ficou muito abalada, sabe,  ela ainda o ama...Sempre disse a ela sobre ele ser estranho, nunca gostei dele, e a mãe dela! Nem se quer foi visitar a filha no hospital...Rose chora de dores todos os dias, e aparece rocha e seu nariz sangra muito, agora acho que eu que não quero um filho...melhor limpar a casa...Então é isso...

''02.10.1999/16:33/Gravador de voz - A Emily grava bem, ela tinha feito outras gravações mas esqueceu de salvar, bem, ela ta me ajudando muito a superar tudo isso, a morte de John, a gravidez, minha mãe, tudo praticamente, só no mês passado parei sete vezes no hospital, os médicos sabem que vai ser um parto complicado, mas tudo por meu filho... Bem o dia das bruxas está chegando, a rua de casa está linda, acho que vou me fantasiar de noiva zumbi ( risadas ) Emily está me ajudando a decorar a casa tambem...

''29.11.1999/12:30/ A festa de dia das bruxas foi um terror só! Emily bebeu tanto que passou mal, eu comecei a sangrar, desmaiei de novo e fui parar no hospital...E tem outra coisa...Não seu se é normal mas...tem inumeras veias negras em volta da minha barriga, e ontem eu poço jurar que vi a marca do rosto do bebe na minha barriga, eu até senti! Doeu muito! Eu vi sei que vi! Mas era horrível...Não importa...( Choros)...As coisas tão piores, as coisas em casa estão quebrando, hoje mesmo comprei outro gravador, sorte que tenho tudo salvo no cartão... acho que não foi o 'diario de voz' que eu imaginei, nada de bom, mas não vou apagar nada! ( Grito alto ) Que...Emily ! Você está...Oh meu deus ! Emily o que houve com...

''01.12.1999/07:02/ O bebe está prestes a nascer, vou dar o nome de Samuel, nome do meu pai... Emily se machucou muito feio no dia da minha ultima gravação, eu tinha ouvido um grito, parecia um urso gritando, cheguei na cozinha vi tudo jogado e quebrado, e Emily estava desmaiada no chão, ela ja acordou, os médicos disseram que ela quebrou o braço esquerdo, a perna esquerda, quebrou o dedo indicador, e fraturou 4 costelas, não sei como ainda está viva, ela não se lembra de nada, ela fala que só viu a sombra de alguem na cozinha e quando chegou foi arremessada, mas foi muita força, a policia ambiental disse que poderia ter sido um urso que entrou escondido pela porta na cozinha atrás de comida, mas não faz sentido ele não ter arranhado ou mordido Emily, só arremeça-la e depois quebrar tudo...Muito estranho... Está chegando o dia, finalmente pode ter uma data, o dia vinte e um de dezembro...A dor é insuportavel...

''19.12.1999/11:20/ Não sei o que aconteceu! A rose enlouqueceu de vez! (  Gritos )...Não!...Sua vagabunda! Morre! Morre! Morre logo ! ( Voz grossa ) Morre! Sua vadiazinha ! ( Emily) Não! Rose! Me solta! Socorro!.../13:14 Rose por favor ( Barulho alto).../14:17 Oh meu deus! O que é isso! Emily! Rose ! Meu deus vo ligar para a ambulancia !...

'' 21.12.1999/22:44/ Oi, sou a Emily, de novo...Rose está muito mal, ela teve uma crise e me atacou...Eu sei que todo mundo diz ter sindo uma crise de loucura por ela ter...Bem...ela perdeu o bebe...bem...quer dizer, ninguem achou o corpo naquele dia, eu só lembro de ter visto ela sentada na cama virada de costas, eu perguntei se ela não ia gravar, quando liguei o gravador ela pulou pra cima de mim, não sei como, a voz dela tinha engroçado, os olhos dela... estavam escorrendo lagrimas de sangue, ela me mordeu, hoje era pra ser o dia do parto...Não sei se ela vai ficar vem, disseram que o Utero dela foi muito afetado, e o corpo dela por dentro está todo quebrado. Parece até que o bebe foi a destruindo de dentro pra fora...Chega de gravar...

'' 07.03.2000/01:30/ O que é isso ? O gravador ligado aqui no meu quarto ? Pensei que tinha deixado na casa da Rose... ( Barulho) Quem ta ai ?...( Voz estranha )... Você lembra de mim ? Vadiazinha... ( Emily) quem é você ? Eu vou chamar a policia! ( Voz estranha ) Quem eu sou, acho que você e a outra vagabunda me chamaram de Samuel...Mais um nome para os outros duzentos que eu tenho... (Emily) Saia de casa! Ago...( Voz estranha ) Cala a boca sua vagabunda ! Meu nome mais popular é Lucífer... 'fim da transmissão...

Noticiario local - 10/03/2000 -
''... Emily de souza, 22 anos, foi brutalmente assassina e estuprada em sua casa na noite de sabado dia 07 de março, não a suspeitos, a policia ambiental ainda procura rastros de algum animal selvagem...''... Após o estupro por incrivel que pareça a criança ainda se desenvolve mesmo no corpo morto da vitima...''

Noticiario local - 11/05/2000 - Dia das mães-
''...o tumulo de Emily de Souza foi cavado, o corpo parece estar intaquito, mas o utero sumil, assim como o misterioso feto que parecia se desenvolver ainda...''



Sem comentários:

Enviar um comentário