sábado, 10 de maio de 2014

Brincadeira do espelho

 ( Outra história salva, essa é de uma brincadeira que existe há anos )

Dizem que se você falar 3 vezes ''blood-mary'' no espelho a própria aparece para te matar.
mas isso nunca foi verdade até que...

'' 17:45- Um dia desses eu estava com meus amigos, agente passou a noite na casa do Felipe, ele sempre tem brincadeiras de terror, mas um dia desses ele exagerou em uma e matou um dos nossos amigos, ele fez com que todos pensassem que foi uma morte acidental, mas não era e ninguem nunca descobriu, e como ele é meu melhor amigo eu nunca vou dedura-lo, mesmo sabendo que é errado...
 ''l8:10- Já estamos na casa do Felipe, junto com Harry, Martin e eu Lucas.
''18:32 - Legal Felipe tem uma nova brincadeira, a brincadeira do espelho, desde do que aconteceu, nós nunca mais fizemos esses tipos de brincadeiras, e ele está meio assustado, ele ouviu falar que quando você mata alguem essa brincadeira, passa  de ser uma brincadeira a um massacre total, mas eu convenci ele que isso não existe, faz tempo que não brincamos de nada, agente tem que deixar isso e seguir em frente...
''19:05 - ME AJUDEM !!!! ISSO NÃO FOI BRINCADEIRA, EU TO ESCREVENDO TUDO NO MEU CELULAR ! FELIPE TA MORTO E OS PAIS DELE AINDA NÃO CHEGARAM!! ME AJU... . ''20:00 - EU NÃO SEI PORQUE ELA ESTA ME SEGUINDO, EU NÃO MATEI NINGUEM FOI O FELIPE !!! FOI ELE !!!
''20:05 - OLHA EU CONFESSO QUE PARTICIPEI MAS LOGO EM SEGUIDA EU FUI EMBORA, AGENTE SÓ QUERIA VER SE ELE AGUENTAVA FICAR NA PISCINA A NOITE TODA, ELE MORREU DE PNEUMONIA, FOI UMA DOENÇA !!!! ...
...
...
...
''21:00- Mensagem de voz - ( sussurro) - você tambem vai brincar comigo agora..(Risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário