sábado, 10 de maio de 2014

Maldição de família - Casa em chamas

( Mais uma história 'salva' do ultimo Dark Moon, se divirtam e boa leitura )

Olá, meu nome é Emily , acabei de fazer 12 anos, moro com minha mãe, a Rose, ela tem 38 anos, ela não é uma mãe muito boa....

Eu não conheço meu pai, e tenho vários irmãos, eles sempre somem, eu nunca entendia isso, e quando perguntava para minha mãe sobre meu pai ou meus irmãos, ela sempre dizia a mesma coisa:

- Eles todos se foram! não me pergunte mais sobre isso se não eu te bato!

Ela nunca me bateu, mas também nunca demonstrou amor ou cuidado comigo, eu estou na sétima série, minha vida é inútil, vou para escola, sou uma boa aluna, é bem raro eu tirar notas ruins, mas como sempre minha mãe nunca deu a mínima para isso, nem sequer me perguntava como tinha ido na escola, nunca participava de nada, e também nunca ia nas reuniões escolares, a única coisa que ela fazia por mim era a comida, roupas e as vezes saiamos juntas para fazer algumas compras, mas era uma coisa bem remota e rara, a gente até se divertia, mas tinha algo em minha mãe assustador, algo que a deixava fria e sem sentimentos.

Mas tinha uma coisa que eu sempre fazia junto com minha mãe, seus partos.

Ela sempre ficava gravida , bem ela não era casada, não sei direito como ela ficava gravida, eu sempre me perguntava isso, pois todo ano havia um novo bebe, e quando a criança completava uns 9 ou 12 meses ela sumia, isso era inexplicavel, mas nunca tive coragem para questiona-la, uma outra coisa estranha, praticamente todos os bebes nasciam com alguma deficiência.

Talves ela sempre tivesse encontros, ela conhecia um cara chamado Trevor, quem sabe os filhos não fossem dele?

nós tínhamos uma empregada, a Samantha, ela tinha uns 35 anos e era solteira, e não tinha filhos, pelo menos eu acho, Samantha morava em casa, ela era mais que uma simples empregada, ela fazia parte da família

Sempre que chegava a hora de minha mãe dar a luz, eu e Samantha a ajudávamos, não sei porque ela não ia no médico....

Samantha também era fria, Trevor também era, parecia que eu estava rodeada de pessoas mortas, as vezes gostaria de sumir e deixar tudo, ficar longe daquelas gente, e ir para um outro lugar, onde eu poderia viver em paz.

A única coisa que me fazia feliz era Jane, minha cachorra, ela é uma vira-lata, mas é bem mais bonita que alguns cães de raça, ela era de um porte grande, uma cachorra bem forte, me sentia bem segura junto a ela,, sempre passeava com ela para ocupar meu tempo, e para sair um pouco daquela casa fechada.

Eu tinha acabado de fazer 12 anos, não sei porque mas no dia do meu aniversário minha mãe me disse:
- acho que já chegou a hora de você saber de tudo- ela me disse isso com um tom irônico,  mas eu nem dei muita importância a isso.
Minha mãe estava gravida, o bebe já estava para nascer, mais um irmão meu que iria desaparecer...

Quando chegou o dia do parto, la estava eu e Samantha, minha mãe já tinha tido tantos filhos que nem sentia mais dor, pra ela isso já era uma coisa normal, ela só dava alguns gemidos devido a força que fazia.
Enfim o bebe nasceu normalmente, este não apresentou nenhuma deformidade, parecia estar saudável.

Se passaram 10 meses, o bebe já havia crescido um pouco, e parecia que minha mãe já estava gravida de novo...

Foi num final de tarde, em que  a casa estava em um  grande silencio, eu estava em meu quarto junto com Jane, então minha mãe abre a porta, e fala para mim segui-la, eu levanto, Jane permanece no quarto, vamos em direção ao quarto de minha mãe, ela estava extremamente séria, então ela empurra seu guarda roupas, e atrás dele havia uma porta rustica, ela abriu a porta e havia uma longa escada que descia para um quarto escuro, eu não queria descer, mas minha mãe com raiva me empurrou, fomos descendo, minha mãe foi na frente, eu estava apavorada, quando chegamos ao lugar, era uma sala bem rustica, com paredes em pedras a vista,  não havia iluminação, apenas tochas nas paredes, aquele lugar fedia a podre, no centro tinha uma grande mesa de ferro, havia alguns gabinetes e armários, com uns objetos estranhos, Samantha e Trevor estavam la, eu estava em pânico, minha respiração estava ofegante estava a ponto de desmaiar, mas o pior estava por vim, minha mãe me apontou uma cadeira, eu me sentei, então escutei um choro, Samantha tinha pegado o bebe que estava num canto da sala, ela o pegou de modo brusco, eu fui levantar para dizer para ela parar, mas no momento em que fui levantar Trevor me impediu fazendo "sshhh".

Samantha e Rose começaram a amarrar o bebe nas correntes que tinha na mesa, o bebe fico esticado na mesa com correntes amarradas em suas mãos e pés, ele chorava muito, estava roxo de tanto chorar, então Samantha  foi para seu lugar junto a Trevor no canto da sala, minha mãe foi até um dos gabinetes e pegou uma faca de açougueiro, nesse hora eu estava tremendo, meu corpo congelou, não conseguia me mover, então minha mãe se aproximou do bebe, que ainda chorava, ela começou a acariciar a cabeça dele, enquanto cantava uma canção de ninar, o bebe se acalmou um pouco, então ela com a faca deu um golpe na barriga do bebe, ela fez um corte fundo, e saia muito sangue, só então percebi o utilidade daquela mesa, na mesa havia furos, como se fosse uma tela, e embaixo tinha um reserva tório, assim todo o sangue que escorresse pingaria no reserva tório, eu estava perplexa, aquilo só podia ser um sonho, Samantha e Trevor só observavam, parecia que estavam respeitando o ritual, o berros da criança eram agonizantes, então minha mãe continuo o ritual, ela foi fazendo cortes e mais cortes no pequeno corpo do bebe dava-se para escutar as gotas de sangue pingando no reserva tório, minha mãe tinha um sorriso macabro, e continua a fazer cortes, nesse momento o bebe nem tinha mais forças para respirar, e por fim o bebe deu seu ultimo suspiro, agora com um completo silencio, só se escutava as ultimas gotas de sangue pingando.

Então minha mãe tirou as correntes do corpo do bebe, pegou o corpo dilacerado do bebe e jogou num canto, então abriu a reserva tório como se fosse uma gaveta, e então como se preparação um jantar para a família pegou 4 taças encheu-as com o sangue, deu uma a Trevor outra a Samantha, e depois veio em minha direção, eu estava chorando, apavorada, não acreditava em nada, aquilo tudo era demais pra mim, minha mãe foi chegando mais perto com a taça e me disse:
- Beba este é o sangue da vida minha querida!
-NÃO, SAI DAQUI! NÃO NÃO ! - eu berrava muito enquanto ela me mandava beber
-Oras você precisa criar amargura em seu coração querida, todos nós já temos nosso próprio rancor, só falta você para completarmos a família, afinal Trevor Samantha e eu  somos irmãos, só falta você se juntar a nós! venha beba! hahahahaha

Ela me agarrou forte, se virou para Trevor e disse:
-Já sei , pegue o cão!- Imediatamente como um escravo Trevor subiu as escadas
Não conseguia imaginar que todos eram irmãos, isso era... era impossível, saber que provavelmente meu tio era meu pai, agora entendi porque alguns bebes nasciam deformados, todo esse tempo eu vivi numa farsa, sem saber que meu pai era meu tio, minha empregada era minha tia, e que todos os meus irmãos nasciam deformados por que minha mãe ou melhor nem sei se aquilo pode ser chamado de mãe, os teve com seu irmão !

Meus pensamentos estavam bagunçados, com certeza eu fui uma das únicas filhas que não nasceu deformada, então ele teve ter deixado eu viver para ajuda-la ou até para suceder ela! Mal conseguia pensar direito, eu estava atormentada.
Então a porta no final da escada se abriu, então Trevor desceu as escadas segurando Jane no pescoço, na hora um estranho ódio tomou conta de mim algo que eu nunca sentira antes, Rose percebeu isso e deu um sorriso macabro, era isso que ela queria, que o ódio me tomasse para que eu me torna-se igual a eles.

Então Samantha pegou uma tocha e foi se aproximando de Jane que era segurada pelo pescoço por Trevor, então com a tocha Samantha foi queimando Jane, na hora eu gritei, Jane chorava de dor, e Samantha queimava lentamente cada parte de seu corpo, Rose ainda me segurava forte, mas ao ver Jane naquele estado, eu tinha  que agir,  então Rose disse:
- Isso deixe o ódio te dominar esse ódio é de família, esse ódio esta em seu sangue!- Ela disse isso e  me levantou pelo pescoço, comecei a sufocar, e só ouvia os gritos de Jane, na hora sai de mim e um extremo ódio me tomou, dei uma joelhada na barriga de Rose, ela caiu no chão, eu estava meio tanta, ela havia apertado muito meu pescoço, corri em direção a um balcão, peguei uma faca grande, então Samantha veio pra cima de mim tentar tirar a faca mas cortei sua barriga, suas entranhas começaram a cair, ela caiu no chão, então  Rose se recuperou e levantou do chão, e Trevor jogou  Jane contra a parede e também veio até mim, estava perdida, então num golpe rápido Trevor  tomou a faca de mim, fiquei sem nenhuma arma, então Rose me disse:
- Oras eu não te disse? o ódio já tomou conta de você, agora não tem mais volta- risos
Ela estava certa, e meu ódio era tão grande que palavras saiam da minha boca:
-Vai se danar! Você faz filhos com seu irmão e depois faz isso!  você merece a morte! sua vadia!
no mesmo instante peguei um pedaço de madeira que estava ao alcance e nocauteei Trevor, afim de ter uma luta só com Rose, peguei  a faca que Trevor tirou de mim, ela pegou uma barra de ferro e tacou em minha perna, a dor foi in suportável , não conseguia andar.

Então fiquei parada, assim ela pulou em cima de mim, nós caímos no chão, ela agarrou meu pescoço e comecei a sufocar, já estava desmaiando, minha faca havia caído no chão, estava tentando pega-la, mas já estava perdendo a consciência, estava me esticando ao máximo, e ela continuava a apertar meu pescoço, por um milagre alcancei a faca, e numa incrível rapidez  enfiei a faca no pescoço de Rose, lentamente ela foi afrouxando as mãos e soltando meu pescoço, o sangue esguichava de seu pescoço, então ela caiu de cima de mim, retirei a faca que estava em seu pescoço, e percebi que Trevor estava começando a acordar, rapidamente enfiei a faca em seu peito, eu estava chorando, e fui ver Jane ela ainda esta  caída no chão, peguei ela no colo, ela estava bem, as queimaduras não estavam tão graves, então falei:
- Bem agora somos só eu e você, não é melhor assim?...
Subi as escadas, e quando olhei pra traz, vi os três corpos que estavam no chão começarem a pegar fogo, então escuto a voz de Rose que ainda conseguia dizer algumas palavras enquanto queimava:
- Ago...ra     já ... é... tarde   o .... ódio.... já .... tomou      con..ta      de .... vo..cê..
-A é ? Então agora somos duas né, agora ve se morre logo!

Virei-me e subi as escadas, quando vi, a sala toda estava em chamas, fechei a porta, tinha que sair logo dali, pois logo logo aquele lugar estaria inteiro em chamas, peguei alguns pertences meus e sai  daquela casa, pra onde eu ia? isso eu não sabia, mas ali é que eu não iria ficar, quando sai da casa, olhei para traz   e toda casa estava em chamas, provavelmente me dariam como morta.
É, eu não sei se o ódio tomou conta de mim, ou se me salvei dessa "maldição de família", mas seja o que for o que importa agora é que estou com Jane e a salvo, ou sera que não?

Sem comentários:

Enviar um comentário