sábado, 10 de maio de 2014

Eyeless Jack - A vizinha

14:32-011''...Meu nome é Diego, tenho 22 anos, há dois anos meu pais foram brutalmente assassinados, nunca acharam nenhum suspeito se quer, mas diziam que ele poderia ser um serial Killer, então, recentemente decidi começar minha vida nova em uma cidade nova. Essa vizinhança é bem tranquila, me mudei para Washington Destrito columbia, é uma cidade pacifica, e muito agitada, porém notei que a vizinha do lado parece ser muita assustada, acho que mais tarde irei levar um chá pra ela, só pra mim me enturmar mais com os vizinhos...''
 17:48-18/09/2011 ''...Acabei de voltar da casa da minha vizinha, o nome dela é Loise Salomão, ela me contou que perdeu seus dois filhos e eu lhe contei que perdi meus pais, acho que vamos nos entender, mas acho que ela estava muito assustada, sempre que ela falava algo ela olhava para a janela e tremia, ela estava suando e quando olhei para cima todas as portas do segundo andar estavão totalmente trancadas com madeiras e tijolos e o mesmo com as janelas, ela deve ser doida...''
 04:02- 19/09/2011 ''...Eu estava certo, a sr. Salomão é doida mesmo, ela esta gritando '' Saia ! Saia ! Me deixe em paz ! '' e esta batendo panelas, nem consigo dormir direito, ela deve estar gritando para as corujas...Espere ! acho que tem alguem querendo invadir a casa dela ! estou vendo ! é um homem todo encapuzado e está parado em sua janela ! a policia vai demorar a chegar, tenho que ir tomar providencias !.......
04:08- 19/09/2011 ''... Eu cheguei aqui fora e ele sumiu ! ele conseguiu entrar la dentro ! não consigo compreender como ! ...''
07:56- 19/09/2011 ''... Ah ! não lembro de nada, acabei de acordar, nem sei onde esto...Oh meu deus !!! Estou dentro da casa da Sr.Salomão tenho que procura-la !...''
07:59- 19/09/2011 ''... Eu vou morrer...a Sr.Salomão esta com a maioria de seus órgãos internos jogados e com uma gosma preta escorrendo deles, inclusive os olhos, a casa está toda trancada não consigo sair e agora que percebi, estou com um corte muito profundo em meu abdomem, e está saindo a mesma gosma preta...''
08:07- 19/09/2011 ''... Se eu não fugir ele me mata ! não tem como fugir ! ele está aqui ! é horrivel, seu olhos ! Oh meu deus ! e eu achava que meus pais estavam doentes da cabeça por estarem velhos antes de morrerem ! eles tinham razão ! o tempo todo ! o homem sem olhos existe ! foi ele... ( choros ).... foi esse desgraçado que mato meus pais !  não tem como lutar contra ele, e essa mascara azul escura com essa gosma preta escorrendo, nao da ! vou sair a força .......Fim da transmissão..........

Sem comentários:

Enviar um comentário